Gostaria deveras nunca ter necessidade de ser sustentado pelos filhos, na minha cada vez mais proxima velhice.
Parvoice minha, não poderia estar mais errado, é deles que eu mais vou precisar, não para mudar-me a fralda mas para fazer-me acreditar que ainda importante estar cá perto deles e desfrutar do meu e do amor deles.
Sentir que não só foi importante orientar e acompanhar o seu crescimento enquanto gente, mas que, ainda posso contribuir para o seu bem estar, através da minha existência e sentir que o seu retributo não é forçado nem alimentado por um sentimento de " Temos de aturar o velho....é o nosso pai...o nosso avôzinho"
Este fim de semana, contribuí com a ladyBug para que isso não acontecesse com os nossos velhinhos, fomos visitá-los e levámos debaixo de chuva o nosso avôzinho á Bola, as pernas dele pareciam que tinham ganho vida propria, e como foi bom ver dizer ao publico "Olha o Mestre Chico!".
Que bom ver nos olhos brilhantes de alguém a felicidade que parecia ter desaparecido.
Que se repita.....
terça-feira, 6 de março de 2007
Reguenguense A.C.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentário:
Tenho que reconhecer que estava muito apreensiva quanto a essa tua ideia de levar o Mestre Chico à bola. Mas dou a mão à palmatória...Fizeste o mais certo!
O nosso velhote, até parece que ganhou anos de vida, quase que corria...Foi tão bom ver o brilho de novo nos seus olhos.
Obrigada pela tua ternura e generosidade.
Enviar um comentário