segunda-feira, 3 de setembro de 2007

31 de Agosto...dois anos!!!



A Joana fez dois anos...
Deixarei aqui as fotos da sua festa que foi animada e cheia de alegria, mas para já, este post é para ela...
Princesa,
quase que nem acredito que foi à dois anos, que ouvi o teu choro entre sons distantes. Lá estavas tu, junto a mim, acabada de nascer, a gritar ao mundo que tinhas finalmente chegado às nossas vidas.
Falei-te baixinho, apertei-te ternamente e a partir desse dia, eu sabia que nunca mais estaria sozinha, que teria sempre um amor grande a crescer cada dia...mal podia esperar para te pegar à séria, te cobrir de beijos e mimos.
Foste conhecer o papá, que estava desejoso de ver a sua menina e de te dizer o quanto já todos nós te amávamos.

Quando voltamos a estar juntas, já estavas rosadinha e cheia de fome. Tinhas andado de colo em colo, pois todos os nosso familiares e amigos estavam encantados contigo.
Eu e o pai ainda hoje vivemos um pouco em transe...ainda estamos deslumbrados contigos; e acredita que todos os dias nos parece o 1º.
Agora que tens dois anos, que estás mais menina que bébé...o deslumbramento, o encantamento, a aventura de ser mãe se renova e me emociona.
Joana, tenho que te agradecer muito pela maravilhosa filha que és, pela alegria que me dás todos os dias e sobretudo lembrar-te sempre que a mamã te ama incondicionalmente.
Ès a minha princesa, a minha menina especial, a coisa mais perfeita que alguma vez farei.
Muitos parabéns minha querida...

1 comentário:

Ana Rita disse...

Eu nunca me tinha apercebiudo, mas desde que fui mãe o mundo ficou muito mais belo, não achas? E ao ler as tuas palavras sei exactamente o que qjueres significar com elas! É um amor sem o qual já não conseguiamos viver... Parabéns Joana. Estas crescida e linda!