Este Natal tive os meus pais cá em casa.
Foi um colinho que precisava á muito. Desde o nascimento do Afonso que não os via, e foi apenas uns minutos porque tinha muitas visitas.
A Joana andava doida com os avôs cá em casa. Então no que diz respeito ao Natal, nem se fala...estivemos a abrir prendas quase uma hora e claro que a Joana e o Afonso foram os mais premiados, mas assim é que tem que ser.
Não conseguir estar com os meus pais da forma que queria, descontraída e a desfrutar da sua presença. Não consegui desligar-me do medo que tinha e tenho do que vai acontecer ao Afonso.
Foi um Natal bom, porque tinha a família junta, mas havia uma núvem negra sobre as nossas cabeças que nos dificultavam os abraços, os carinhos.
Mas sabem, acho que os filhos escolhem os pais, e eu adoro os meus.
Fez dia 01, um ano completo que o P. deixou de fumar...assim de um dia para o outro e só com a sua força de vontade. Depois de tantos anos de cigarros nos dedos, de início desconfiei desta força interior, mas depressa me rendi às evidências.
Parabéns por ano de abstinência tabágica, meu amor. Ès realmente uma força da natureza. Gosto de ti!
Quando comecei a trabalhar na VJ, ganhei duas amigas para a vida. A Rita Pereira e a Isabel Alte da Veiga são duas almas tão bonitas, tão mágicas, tão especiais que só posso agradecer por partilharem as suas vidas comigo e com os meus.
Obrigada pelo apoio, pelas mensagens, pelos abraços e pelo colo que têm dado nestes dias a mim, ao P. e como adoram os meus filhos.
Amo-vos muito!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Pedaços de amor...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Amiga,
estou com vocês e a rezar por vocês e pelo Afonso em particular!!
Não vos tenho andado a dar muita atenção, porque não tenho andado com uma vida muito fácil... Mas tenho estado atenta ao vosso blog!
Um grande beijo para todos em particular para os meus "sobrinhos" lindos!! Vai correr tudo bem!!
Kika
O amor é realmente um laço forte que nos ajuda a vencer qualquer adversidade! Beijo grande
Depois dá notícias!
:,( é simplesmente o que posso comentar sobre isso...
Deste lado sentiu-se saudade...
Enviar um comentário