segunda-feira, 17 de novembro de 2008

18 anos...A maioridade!!!

O meu sobrinho mais velho, o Henrique era um miudo franzino e ainda pequeno quando o conheci.
O puto cresceu, cresceu, cresceu e sem que tivessemos dado conta, ontem fez 18 anos...
Do miúdo pequeno de antes só lhe reconheço o sorriso tímido e os olhos pestanudos.
Está enorme, continua magro, mas agora de uma forma que deve deixar as miúdas doidas.
È calado, mas tem sempre uma tirada pronta...é gentil e muito educado.
Acho que faz sucesso entre as raparigas, parece-me que tem namorada...aliás, acho que até tem o meu nome. Isto se ainda for mesma...
O meu, nosso Henrique está um homem, na verdadeira expressão...
Aos pais babados, um beijinho de obrigado por termos um sobrinho tão fantástico.
Ao Henrique, os tios e os primos desejam que todos os sonhos que tiver se realizem sempre.

Gostamos tanto de ti...

Sem comentários: