segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

E passou...

O Natal acabou por passar sem deixar grandes marcas.
Pelo meno para mim, infelizmente o natal cada vez vai tendo menos brilho. Sempre adorei o natal, pelo simbolismo, por ser uma cristã a tender para o católico, porque gosto do cheiro, da luz, da mágia que a quadra arrasta consigo.
Cada vez mais me entristeço com as pessoas nesta quadra, e cada vez mais reconheço que para as crianças é que o Natal existe.

Após no ano passado ter tido a tristeza de saber a notícia acerca da saúde visual do Afonso, este ano tinha decidido um Natal sereno, em paz só a 4, mas os meus planos sairam todos ao contrário e acabei por viver esta data, amargurada, desiludida e sobretudo arrependida por dar aos outros mais do que aquilo que realmente merecem...mas acabou...

Bom mesmo foram os dias seguintes. Dias de passear com as crianças pela praia, aproveitar o Sol, namorar muito e descansar de rabanadas, filhoses e azevias.
Brincar muito com Barbies e casinhas de bonecas, com carros de bombeiros e bolas. Ter uma filha que vai ser médica e um filho que será Chef num restaurant afamado.

Agora vou ali descansar para estar pronta para o Ano Novo!

Sem comentários: