quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Novidades...


Temos andado na azáfama do Natal, por isso o tempo para vir aqui ao cantinho não tem sido muito. Contudo aqui ficam algumas novidades:

O Afonso quase, quase que anda.
Ao Afonso já lhe nasceram mais dentes (em cima e em baixo) e aquela boca parece-me um aparelho de tortura medieval.
O Afonso continua a dar e a distribuir umas valentes cabeçadas e turras.

A Joana anda do piorìo, quer em mimos quer em parvoíce...o terrivéis 3 anos...birras e palarmices misturas com ataques de abraços e beiçinho.
A Joana vai ter a festa dela daqui a 2 dias e anda a ensaiar que nem doida...parece-me que quando chegar a hora de se mostrar, vai ter um ataque de vergonha e vai ser um fiasco...vou gravar a gracinha e depois mostro.

Nós, ao dia 15 tinhamos as prendas todas compradas e embrulhadas, com excepção dos meus sogros, mas disso que trate o P. já que entra de férias amanhã.
O P. começa na empresa nova dia 02 de janeiro (ano novo, vida nova).
Tenho a encomenda dos doces entregue e tudo a posto para a consoada ( que este ano será a com nós os 4 e com um primo que precisa de colo e abraços de amigos)

E acho que é tudo...
Resta-me desejar a todos um Santo Natal, que seja com as pessoas mais importantes das vossas vidas e que o sapatinho traga pelo menos esperança e saúde...com isso é possível ser-se mais feliz!

Sem comentários: