sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

2009

O nosso ano começou na companhia dos meus cunhados do Barreiro, acabamos por lá passar a noite e fomos brindados com fogo de artíficio quer de lá como das margens de Lisboa...muito bom...
Boa comida, optima companhia!!!

De qualquer modo eu e o P. não tinhamos desejos suficientes para este novo ano e acabámos por pedir emprestado um ao outro uns quantos para fazer os 12 desejos tradicionais, claro está que saúde e emprego são os prioritários, mas manter o nosso amor e ver crescer os meninos são os que têm mais peso.

E as resoluções de ano novo, as minhas pelo menos:
- Refilar menos, ralhar menos, gritar menos, aborrecer-me menos, zangar-me menos, refilar menos, gritar menos, refilar e gritar muito menos (já disse refilar e gritar menos?).
- Brincar mais, namorar mais, passear mais, dormir mais, descansar mais, viajar mais, divertir-me mais, amar mais, rir muito mais.
- Ter mais tempo para mim, ter mais tempo para a Joana, ter mais tempo para o Afonso, ter mais tempo para o P. , ter mais tempo para nós os dois, ter mais tempo para ler, para cozinhar...enfim ter mais tempo!

Mesmo que não consiga, pelo menos aqui fica a intenção...

Sem comentários: