sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Novas e recentes dos pais!


O P. lá está no novo emprego (isto de se mudar de emprego aos 40, tem que se lhe diga!) e passa os dias enfiado em reuniões. Ele não se queixa, pois sabe que vida de boss é mesmo assim, mas deve apanhar cada estafa...
Para falar com ele quase que tenho marcar hora, ou tem que colocar na agenda um intervalo.
Anda bem mais satisfeito e vejo que gosta deste novo desafio, mas mantem o mau feitio que o carateriza. Está sempre a falar de coisas que não entendo, como siglas e testes e bites e acessos e produção e midleware...já tentou várias vezes explicar-me mas acaba por ser tão técnico que fico sempre na mesma.
Recomeçou a dieta, mas acho que ainda não leva isso a sério, mas tem que emagrecer se quer caber no fato novo para os dois casamentos que temos este Verão.
Está charmoso e muito, muito chato e birrento. È um babado com os filhos e descobriu agora que a mulher tem pernas e que veste saias...
Eu, ando cheia de trabalho e com muito pouco tempo para coisas que gosto.
Falta-me paciência e sobra-me sono e cansaço. O meu mau feitio mantem-se, agora ainda pior quando estou rabugenta de sono.
Continuo a refilar e a ralhar e a ser uma chata do pior, mas dou mais garagalhas e brinco e descontraio mais vezes.
Comprei umas botas altas e passei a vestir saias e vestidos, coisa que não fazia à anos, e por isso o P. goza-me e chama-me Miss Hot Legs.

No dia nos namorados, o P. pediu-me em casamento com anel e tudo, e eu aceitei...agora estamos noivos.
Entre nós o amor cada vez mais se multiplica.

Sem comentários: