segunda-feira, 31 de agosto de 2009

4 anos


Minha menina crescida, hoje fazes 4 aninhos.
Ainda me interrogo como passou tão depressa este tempo?!
Estás já uma menina crescida, cada vez tens menos coisas de bebé, e sinto saudades desse tempo, em que cabias todinha nos meus braços.
Manténs o sorriso e as bochechas apetitosas desses tempos, mas agora estás diferente...
Ès a minha companheira nos programas de mulheres e divertimo-nos muito as duas.
Adoras cantar, dançar e és uma verdadeira palhaça para fazer o mano rir à gargalhada.
Continuas um doce, simpática e meiguinha, mas já tens o teu géniozinho e és um pouco respondona.
Vais ser sempre a minha menina especial, pois foste tu quem me tornou mãe.
E è simplesmente mágico e maravilhoso ser tua mamã.
"Gosto de ti como ir daqui à lua e voltar".
Um dia muito feliz, Joaninha.

Sem comentários: