Este post é uma pequena homenagem a uma mamã da blogosfera que conheço e que tem um blogue que visito e onde deixo muitos comentários.
A Rita, do baguinhos de arroz, tem 4 filhos. A Rita tinha problemas de infertilidade, mas depois de tratamento engravidou na Margarida e a seguir dos gémeos. À pouco tempo, foi mamã naturalmente do Gonçalinho.
Até aqui nada de muito importante! Acontece que a Rita, devido a 3 gravidezes seguidas e de 4 bagos de arroz adoráveis, ficou muito fragilizada e teve que ir descansar à séria, para curar uma DPP.
Mas no blogue dela, apesar de muitas pessoas (quase todas mamãs) entenderem a gravidade e que a Rita tem mesmo que se tratar para regressar fantástica e poder ser a super mãe que sempre foi e quis ser, outras há que por ignorância ou simples parvoíce deixaram comentários desagradáveis.
Rita, compreendo bem a angústia que sentes por não estares no teu melhor e não poderes estar com os teus meninos. Foi preciso muita coragem para reconhecer que não se está bem e que temos que nos tratar. Sei as mazelas que uma DPP não curada provoca. Também eu me sinto assim desgastada, cansada, e por vezes com vontade de fugir para onde não me conheçam.
Desejo-te muita força, e cá te espero para as nossas conversas.
Beijos meus, da Pim e do Afonso.
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Alerta...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário