Tantos na minha cabeça (que me surgem de madrugada quando estou a prepara biberons e a dar de comer ao puto). Tanta falta de tempo e de alguma paciência...
Posts sobre a Joana que cada vez está mais rabina e espevitada (este fim-de-semana foi rico em piadas dela e em brincadeiras fantásticas). Sobre um colega de escolinha chamado Alexandre que a protege dos outros meninos e por quem ela fala com mais ternura, dos namoros que tem com o pai e outras, outras coisas mais.
Posts sobre o Afonso, sobre os seus progressos, as suas conquistas, de como está giro, e grande e esperto. De como estou maravilhada com ele, e outras, outras coisas mais.
Posts sobre mim, das minhas frustações, dos meus medos, das minhas alegrias e vitórias. De como me sinto às vezes frágil, a precisar de colo e mimos e de como outras vezes acho que sou um furacão e outras, outras coisas mais.
Posts sobre o P., de como não me lembro de como era quando existiamos só como casal, quando podiamos ir para todo o lado a qualquer hora sem preocupações. De como namoravamos muito, muito e parecia que não chegava e outras, outras coisas.
E assim, mentalmente faço planos, construo frases, coloco imagens e acabo por guardar apenas para mim.
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
Posts e posts
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário