Pois é...está quase.
Cá em casa, tudo está a postos para a grande noite. As prendas estão todas compradas e colocadas debaixo da árvore, a lista dos doces a encomendar está preparada para ir para a quem de direito, porque não tenho jeito nem paciência para estar ao fogão na véspera de Natal.
Só falta chegarem os avós Zéca e Milai com a Nicha ( a Joana não se cala com a vinda dos avós e da cadela); e do Pai Natal, claro...
A Joana anda doida, quer abrir as prendas todas as noites, mas conseguimos contornar a excitação dizendo-lhe que tem que esperar, porque só quando o Menino Jesus nascer é que é o dia grande.
Olha para os embrulhos todos os dias, aponta para as prendas dela e sorri. Diz que temos que esperar pelo natal, que vem com os avós e que depois, pronto...as prendas são dela...
Este ano vai entender melhor a alegria desta data e eu ando completamente eufórica.
Pela Joana que gosta das luzes, das prendas; por termos um Menino Jesus pequenino com 2 mesitos que me lembra o verdadeiro espírito natalício, pelos meus pais que estarão cá comnosco a partilhar a festa da família, pelo P. que esconde as minhas prendas, pois sabe que eu tento abri-las antes da hora, tal é a curiosidade; aguardo com ansiedade a noite mágica de 24, contando os dias pacientemente.
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Quase, quase Natal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário