quarta-feira, 9 de abril de 2008

Os meus filhos

O Afonso anda meio constipado e aquela tosse não há meio de desaparecer. Já me lembrei se não será uma tosse alérgica, porque só agora é que ele tem um ranhozito e esta tosse dura à séculos.
Está do mais lindo...palra muito, já se entretem a segurar os bonecos e come superbem.
Mudámos o leite para um sem a proteína do leite de vaca para ver se aquele problema de pele era mesmo uma alergia a isso, mas não se notam melhoras.
Continuamos com as experiências, agora vou mudar o detergente da roupa dele...
Temos analíses para fazer no Sábado; lá vai ser picado para tirar sangue e mexido...o que me vai custar....
Doido pela irmã, reconhece a voz dela e sorri-lhe muito. Já se chateia com os abraços dela e vinga-se puxando-lhe os cabelos...(é assim mesmo).
Para mim, é um doce de menino, mansinho e muito querido. Dá-me umas festinhas tão saborosas...com o P. é a loucura...assim que ve o pai todo ele sorri e mexe-se muito para que o pai lhe pegue e brinque com ele.



A Joana está fantástica!
Depois de um fim-de-semana estafante com inúmeras supresas (depois conto...) no Domingo foi cortar a cabeleira com o pai, num cabeleireiro à séria. Veio de lá gira como tudo.
Esperta, bem disposta como sempre, cheia de novidades todos os dias.
As birras continuam, mas sem grandes alaridos. O P. controla-as melhor que eu...tenho que ter mais calma, mais calma, mais calma.
Meiguinha com o irmão, quase que o sufoca ao querer dar-lhe beijos e abraços.
Comigo muito mais companheira e atenciosa, os nossos momentos são cada vez mais cumplices. Com o P. é sempre aquela paixão.

Sem comentários: